quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novo Fox


O Fox mudou. E já não era sem tempo. No mercado desde 2003, o compacto da Volkswagen conseguiu alcançar a marca de um milhão de unidades vendidas sem passar por grandes alterações visuais. Mas a marca alemã parece ter ficado atenta às demandas dos clientes durante esse tempo, e realizou clínicas de avaliação com 60 vendedores e diversos compradores para definir o que poderia ser melhorado. Afinal, desde seu lançamento, o Fox teve que encarar a chegada de dois concorrentes de peso: Renault Sandero e Chevrolet Agile.
A Volkswagen se orgulha em dizer que inaugurou o segmento “high roof” (teto alto) com o lançamento do Fox em 2003. Agora, parece correr para não perder espaço para os concorrentes que surgiram desde então. Sabendo aproveitar as qualidades e contornar os defeitos do compacto, a marca garantiu boas razões para manter-se concorrendo na liderança. Mas que não demore outros seis anos para fazer as mudanças que os clientes pedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online